Super Digital – Abertura de Conta


Cansou de ficar esperando nas filas de banco? Quer abrir uma conta digital, mas está negativado? Então conheça a conta Super Digital. Além de ser muito simples e rápida de abrir, com esse tipo de conta digital não existe enrolação e nem burocracias que complicam a sua vida.

Continue a leitura para saber como fazer a abertura de conta.



Super Digital: O que é uma conta digital?

Saiba que a conta digital é um tipo de conta corrente que permite que qualquer pessoa, independentemente de quanto ganha, mova o próprio dinheiro direto pela internet, seja atraavés do aplicativo ou site.

Desde a abertura da conta, até o uso no dia a dia, tudo é feito de forma totalmente online, sem enfrentar qualquer fila ou excesso de burocracia.

Como funciona abrir uma conta digital?

Vale ressaltar que a Superdigital é igual a uma conta corrente, mas de forma online. Desde a abertura, as transferências, os pagamentos e até o atendimento é feito 100% online. Dessa forma, você não perde seu tempo esperando durante horas em filas para ser atendido.

Sendo assim, a Superdigital é a conta digital mais descomplicada quando o assunto é processo de abertura de conta.



Pesquisas feitas no mercado apontam que a experiência no processo de criação da conta nos principais bancos digitais e mostrou que a jornada da conta Super Digital é a mais simples para se criar e também a mais fácil de usar.

Abertura de conta Super Digital: passo a passo

Como mencionamos, o processo de abertura da sua conta digital é totalmente online e gratuito. Para isso, basta baixar o aplicativo Superdigital na sua loja de aplicativos do celular (Android/ iOS) e seguir o passo a passo abaixo:

Faça o download do app por meio do QR Code oficial da Superdigital, disponível aqui.

abra seu app e clique em “Abrir Conta”. Nesse primeiro passo, é possível escolher o tipo de conta (para você ou para a sua empresa) e escolher a assinatura desejada.

agora é hora de enviar suas informações e documentos. Preencha o cadastro com informações como, nome, CPF, número de telefone, gênero e email.

Lembrando que é importante enviar uma foto do seu documento. Pode ser CNH ou RG, você escolhe. É tudo feito online, então é só tirar uma foto do seu documento e subir no app.

chegamos na última etapa do cadastro. Nesse momento, é preciso ativar sua conta para receber o cartão físico na sua casa e ter acesso a todas as vantagens de ser cliente Superdigital.

Como solicitar o seu cartão?

Pedir o cartão da conta Superdigital é simples, confira o passo a passo:

  • Baixe o aplicativo em seu smartphone, disponível para Android e iOS. Se preferir, use o leitor do QR Code com a câmera do celular que você será direcionado para a loja do app;
  • Abra sua conta digital 100% grátis (um processo que leva menos de 8 minutos);
  • Após o cadastro no aplicativo ou site, é preciso fazer um depósito de qualquer valor para que o seu cartão seja enviado para o endereço informado;
  • O valor depositado não é uma taxa de adesão, é apenas para ativar a conta digital e o envio do cartão Superdigital.
  • Agora, é só fazer quantas recargas desejar e utilizar o seu cartão como e onde quiser.

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário

Add a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.